terça-feira, 5 de novembro de 2013

Kit de pinceis para unhas artísticas Marco Boni

Oi amoras!

Meu post hoje é rapidinho e só pra mostrar esse kit de pinceis e pra que serve cada um deles. Eu sempre gostei de nail art, e até então eu só tinha alguns pinceis que eram pra traços finos e de de fazer bolinhas. Até tinha pensando em comprar um kit de 12 pinceis ou mais pela internet, mas acabei achando esse na perfumaria e já dá pra quebrar um galho ^^.

Esse kit veio com 6 pinceis e custou R$18,00 mas com certeza vocês encontram mais barato. Os pinceis são os seguintes:


A funções deles são ( da esquerda para direita):
  1. Pincel de preenchimento: Para pintar e preencher os desenhos;
  2. Pincel de traços longos: Para fazer traços e riscos;
  3. Pincel de precisão: (cabeça inclinada) para detalhes mais delicados, oferecendo mais apoio na hora do trabalho;
  4. Pincel de contorno: Para fazer traços finos
  5. Pincel boleador: Fazer bolinhas pequenas (ou maiores dependendo da quantidade de esmalte);
  6. Pincel leque: Para mesclar esmaltes. (pode ser molhado pra separar as certas e usar várias cores de esmalte formando um degradê).
Dicas Marco Boni:

Ao utilizá-los em tintas a base de água, fazer limpeza em água corrente, e quando utilizados em esmaltes a higieniziação deverá ser feita com removedor sem acetona.

Bom amoras, é isso, quando eu fizer alguma nail art usando eles eu mostro aqui. O ponto negativo que eu achei foi a limpeza, pois não tenho removedor sem acetona e se o esmalte secar, as cerdas dos pinceis ficam duras e difíceis de limpar. 
Pra quem não encontrar esse kit em perfumarias, sempre tem pinceis individuais e eu recomendo os mais finos, por que dá pra fazer traços mais grossos com eles também, os que eu tenho são número 00 e 000 (bem fininho).

É isso, beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...