quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TAG: Para se inspirar (os melhores looks e blogs de moda)

Oi xuxuas e xuxus >_< Finalmente acabaram minhas provas *_* [alívio] e vou poder aproveitar meus dias atôa pra atualizar aqui..

Uma das coisas que eu mais adoro na net são os blogs de moda... adoro looks do dia e essa coisa toda...Maas, tá longe de eu mesma postar looks meus no blog porque eu não tenho câmera e nem nada... a única coisa é o corpo do modelo porque eu sou magrela u_u kkkkkk 
Então, resolvi me arriscar no ''assunto moda'' e postar algumas coisas que eu encontrar pela net *-*

E hoje eu não vim exatamente para escrever um post porque eu ainda não tive tempo de pesquisar looks e essas coisas, mas vim indicar um blog que é o Fashion Coolture e a dona dele é a  Flávia Desgranges van der Linden!

Pra quem gosta de blogs de moda assim como eu, e ainda não conhece o Fashion Coolture vale a pena visitar. Encontrei a Flávia no IT GIRLS do site da capricho e entrei no blog por curiosidade e fiquei louca com as fotos *-* Ela é simplesmente linda e é um look mais lindo que o outro. Tem pra todos os gostos e estilos, é bem variado e tenho certeza que vocês vão amar!

Vai aí algumas fotos pra vocês se inspirarem...

São três looks diferentes e bem inspiradores (e fáceis de copiar muahaha). O primeiro é um look alegre sapato com meia, saia estampada de cintura alta, cardigã amarelo (que aliás é uma cor que está com tudo no verão OMG *-*) 
Segundo look: Destaque para as meias 7/8 com shortinho curto, e combinação de preto branco e vermelho ^^
Terceiro Look Xadrez, short e meia calça, que é básico e sempre fica legal...

Mais três looks neutros, românticos e incríveis! Inspirem-se no branco, nude e cintura marcada *_*


Cores mais neutras mais uma vez e esse sapato incrível *-* Aliás essa cor de sapato e bolsa também está com tudo >_<

Outra coisa bem legal da Flávia é que muitos dos looks dela tem peças compradas em brechós (sério), fiquei totalmente passada quando vi que algumas peças incríveis eram de brechós D: Na minha cidade que é pequena, a chance de encontrar uma roupa incrível deve ser quase impossível ;-; No máximo eu encontraria umas roupas cafonas e com cheio de armário D: hahaha Tem que garimpar mesmo, mas ela cita o nome dos brechós que ela compra, então quem sabe vc não mora perto e pode correr lá? rsrsrss

Além dos looks inteiros ela também posta fotos com detalhes dos acessórios, bolsas sapatos etc... Separei algumas das que eu gostei bastante >_<
Cinto fino marrom com nózinho marcando a cintura e colares grandes , são acessórios que fazem uma super diferença *-*

Colar de caveirinhas OMG!
Então amoras... É isso, hoje eu escolhi o Fashion Coolture pra falar, acho melhor indicar um blog de cada vez. Esse post foi mais geral, pretendo fazer outros mais específicos sobre um único estilo de cada vez.

Espero que vocês tenham gostado, e para conferir o blog da Flávia Clique aqui!

Beijinhos, até a próxima!
Créditos: Eu fiz as montagens com as fotos do blog Fashion Coolture. Se copiar alguma coisa daqui dêem os créditos ok? Beijinhos Xoxo :D



Um comentário:

  1. Olá flor tudo bem ?
    Então no momento os produtos estão indisponiveis pois estou criando a minha lojinha na web.. Mais logo logo postarei ela no blog ok?

    Ahh gostaria de saber se vc personaliza blog.. queriia tanto arrumar o meu =]

    estou no aguardo de uma resposta

    Bjos Pink
    http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...