terça-feira, 10 de maio de 2011

#Pronto comprei :Batons Pink *-*

Oi amoras *O* Tô de volta pra mais um post, já estava com saudades de postar mas não estava tendo tempo e inspiração pros posts, na verdade fico bem limitada por não ter uma câmera decente pra tirar fotos pra postar aki. Queria fazer uns tutoriais de make mas não tem jeito ;-;

Então hoje eu vim falar de batons, e pink é claro *--*

Huahuahua, #Vouconfessarque antes eu não gostava de batons rosa pq achava que pareciam batons de maquiagem de criança, daqueles de R$1,99   Mas, ficaram tão na moda que agora eu tô adorando huahuaha :)

Os batons que eu comprei são esses:



Os dois primeiros são da marca Marcelo Beauty e custam super barato (menos de 8 reais eu acho) e o outro é da Vult e custa mais barato ainda.

Esas duas cores são lindas *O*  Os nomes são: Rosa Pecado ( o de baixo) e Rosa Noveau (o de cima) Lindas as embalagens né? esse fundo é uma tampinha e dá pra tirar, dentro delas tem batom.



Esse é o da Vult, cor 37 se não me engano (o número fica na embalagem q eu joguei fora) 

PS: Minhas unhas estão monstro, pq fui fazer unhas marmorizadas com os esmaltes da risqué penélope charmosa e ficou cheio de bolhas de ar =/ 


E o último é essa da Avon ( não vende mais) é o Perfect wear plump & stay lipcolor, batom líquido rosa. De um lado é o batom e do outro é um gloss incolor que aumenta a boca :B Nem uso pq minha boca já é grande e esse negócio queima kkkkkk ;x






Passei no braço pra mostrar as cores pra vocês, de baixo pra cima : Batom líquido Avon, Batom Vult, e os dois da MB eu confundi e agora não sei qual é qual ;x
Todos os três que eu comprei são muito bons, os da MB duram muuuuito tempo mesmo, passei no braço já faz mais de três horas(esqueci de tirar) e estão do mesmo jeito.

Tirei as duas fotos com câmeras diferentes, a segunda é a que corresponde melhor a cor real.


Esses batons são beeem mais lindos ''pessoalmente'' na foto não consegui mostrar tão bem a cor deles, mas super recomendo :)

Por enquanto só tenho 4 cores, estou louca nos batons da Yes da Sabrina Sato, e nos da Risqué penélope charmosa e nos da linha Zoo da Natura, e nos da Mac... e Nyx (chega chega)

Esses são os da Sabrina Sato, adorei o lady lilac e o viva pink. Essa embalagem que é bem feinha hein?

Esses são os da Linha Zoo da Natura Faces, a embalagem é linda néh? Comprei o de oncinha rosa mas ainda não chegou, quando chegar eu mostro ^^

E esses são os lindos sonhados e desejados batons da Risqué penélope charmosa *o* Infelizmente não achei nenhuma perfumaria por aqui que esteja vendendo ( nem os batons da Yes) ;-; Além de batons, essa linha tem os gloss, esmaltes iluminadores labiais. Se alguém achar e quiser me dar de presente... ;x kkkk

Por hoje é só, não tirei fotos pra mostrar o batom em mim pq estou com preguiça e sem câmera mas se eu resolver faço um novo post com as fotos ok? ^^

Beijinhos obrigada pela visita, espero que gostem e comentem Plz *--*

3 comentários:

  1. oi lindah
    amull seu blog
    e seus post's tbm
    ushuasushuas
    amei o post sobre tranças
    não pare de postar nunca pliss :D

    super beijinhuz *--*

    ResponderExcluir
  2. Owwn obrigada Niky, volte sempre *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o BLOG ainda mas esses batões são o macimo =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...